segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Minha boneca Frida

Já comentei que ando com uma saudade danada de costurar! Mas meus projetos de costura para o fim de semana não têm dado muito certo, porque as horas do fim de semana tendem a passar mais rápido do que deveriam, sem comentar o motivo principal: a Valentina pimentinha!

Recebi encomenda de duas bonecas Fridas, mas ainda não consegui terminá-las. Os corpos estão prontos, costurados e recheados, agora só falta fazer as roupas e a montagem final, que é a parte mais gostosa de fazer: colocar o cabelo, trançar, enfeitar com as flores, fazer a maquiagem, é uma delícia!

 Aqui está a Fridinha, querida, com seu xale de crochê, um charme!

Esta é a roupinha que vai por baixo, é a roupa íntima, acompanhada da blusa

Essa é a parte que está pronta (a cabeça alfinetei virada, é ao contrário).



Ela é linda, né?

Encomendas em cerejadepano@gmail.com
ou

Está chegando o natal, que tal presentear uma amiga querida com uma boneca Frida, bem alegre e colorida? É um presente exclusivo e cheio de personalidade.


Frida Kahlo sempre me transmite uma mensagem de força. Lembro da primeira vez que assisti ao filme, dez anos atrás. Fiquei encantada pela trilha sonora maravilhosa, mas também pela história de vida, pela força de Frida ter encarado tanta dor física, devido ao acidente que sofreu ainda adolescente, mas também às dores emocionais, pois quem ama demais inevitavelmente acaba sofrendo. Uma mulher que lutou por sua arte e não pôde aproveitar os frutos colhidos da maneira que deveria. Frida, mulher intensa e passional, realmente uma alma de artista.



3 comentários:

  1. Que linda Priscila! Sua boneca é uma obra de arte também!
    Adorei ser da Frida, uma artista e mulher que admiro.
    Sobre sua questão com tema do post, visite o link que coloquei no final da postagem - os estágios do perdão - é um guia terapêutico para o perdão e também tem um outro post: os limites da raiva e do perdão que podem te ajudar .
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Pri, que post lindo, adorei ! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Pri, que post lindo, adorei ! Bjks

    ResponderExcluir