quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Passarinhos de feltro

Quando eu ainda estava grávida recebi uma encomenda da minha amiga Tathyana Abreu para fazer vários passarinhos de feltro. Foi a última coisa que fiz antes da Valentina nascer...
Os passarinhos fizeram parte da festa linda que Tathy decorou: "Os passarinhos do Tomaz" (clique para ver). A festa do Tomaz foi simplesmente linda, lembro que na época fiquei realmente encantada com a mesa, os detalhes. Pude participar do projeto com os passarinhos e a coroa de feltro que o aniversariante usou.

Então, recentemente recebi uma nova encomenda da Tathy, também de passarinhos e quando eu achei que já havia me surpreendido o suficiente com a festa do Tomaz, me deparo com a decoração linda que Tathyana Abreu - Decorações Personalizadas fez para outra festa: "Passarinhos da Maria Eduarda".






Clique para ver todas as fotos no site: Tathyana Abreu - Decorações Personalizadas

Créditos das Fotos: Luciana Alvarez Fotografia

Passarinhos de feltro e corações de tecido: Cereja de Pano

Um comentário: