segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A minha Isadora Duncan e o Patch Encontro Lu Gastal

Bom dia amigas da Cereja de Pano!

Sábado passado tive o prazer de participar pela primeira vez do Patch Encontro Lu Gastal. Há tempos eu aguardava pela oportunidade e trabalhei bastante para poder participar do encontro. 

Foi um dia muito legal, cheio de atividades, novas amizades, muitas dicas bacanas, enfim foi tudo de bom!

Almoçamos todas juntas e depois fomos juntas conhecer a loja da Lu Gastal, um encanto, dá vontade de comprar tudo. Em breve voltarei lá para fazer oficinas em companhia da nova amiga Adriana D'Ávila.

A estrela do dia foi a "Tilda Bailarina", última novidade, ainda sem lançamento no Brasil. A Lu Gastal fez questão de trazê-la para confeccionarmos nesse encontro tão gostoso em Porto Alegre.

Eu tive a ousadia de batizar a minha Tilda Bailarina de "Isadora Duncan", em homenagem à famosa bailarina norte-americana.

Abaixo fotos da minha "filhota":





Uma fofa, né?

Agora abaixo fotos do Patch Encontro:



A colega Adriana D'Ávila à esquerda, eu e a colega Estela

Lu Gastal ao fundo à esquerda, Adriana D'Ávila, eu e Estela

Aqui uma foto com a turma toda e as Tildas Bailarinas!

 As fotos são as lembranças de momentos muito gostosos de interação com muitas "arteiras", com a Prof. Marta e a Lu Gastal, gente boníssima que transmite realmente muito carinho e atenção em tudo.

2 comentários: