segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um dia frio...

...me faz lembrar aquela música do Djavan: "um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você e eu sem você não vivo.."...mas em um dia frio como esse, em que dá vontade de ficar debaixo das cobertas, minha vontade mesmo é saborear uma sopa bem quentinha:

E claro que a o prato precisa estar acompanhado de um jogo-americano especial, né? A refeição fica mais saborosa :D

e depois da sopinha, vem sobremesa...pois eu não sou de ferro e preciso comer um "docinho"...mesmo que o docinho seja herança da torta do final de semana:




E como depois do almoço e da sobremesa a gente precisa encarar a louça para lavar e secar, é só realizar o trabalho com um pano de prato bacana:



5 comentários:

  1. tudo lindoooooooooooooooo!!! AMEI, parabens Pri!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. PRII, QUE PERFEIÇÃO, VOCÊ É TÃO DETALHISTA, TODOS OS SEUS TRABALHOS ESTÃO LINDOS, MAS A MANEIRA COMO VOCÊ SE PREOCUPA EM MOSTRÁ-LOS, É ESPECIAL! PARABÉNS MINHA AMIGA. O SUCESSO VIRÁ, POR MERECIMENTO. QUE DEUS ABENÇOE A CADA DIA MAIS. AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. PRII, QUE PERFEIÇÃO, VOCÊ É TÃO DETALHISTA, TODOS OS SEUS TRABALHOS ESTÃO LINDOS, MAS A MANEIRA COMO VOCÊ SE PREOCUPA EM MOSTRÁ-LOS, É ESPECIAL! PARABÉNS MINHA AMIGA. O SUCESSO VIRÁ, POR MERECIMENTO. QUE DEUS ABENÇOE A CADA DIA MAIS. AMÉM!

    ResponderExcluir
  4. Aiga,
    Que lindo trabalho. A cada dia vc vai desenvolvendo coisas mais fofas e caprichadas. E olha que pra eu achar um pano de prato lindo, é bem dificil viu?rsrs
    Beijinhos,

    ResponderExcluir