quinta-feira, 29 de março de 2012

A primeira encomenda a gente nunca esquece

Comecei a semana muito animada e cheia de expectativa. No domingo eu já estava pensando na segunda-feira, pois eu tinha estabelecido o lançamento do blog para o mesmo dia do aniversário de Porto Alegre ;-]

Mas eu não estava animada só por isso, mas por ter recebido minha primeira encomenda antes mesmo de abrir o blog...e ainda por cima de duas clientes (amigas) queridas!

Tô muito feliz por ter começado não com um, mas com dois pés direitos, fala sério?

Uma encomenda já foi entregue e a outra está sendo produzida para viajar para Belém do Pará semana que vem! Bacana, né?

Hoje não vou postar artes feitas, mas deixarei imagens de algumas estampas recém adquiridas que estão se materializando:






Fui praticamente obrigada a comprar este tecido de sapinhos. Beatriz quando viu, adorou:]





4 comentários:

  1. eu quero o sapinho sim.
    mãos à obra, Pri!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as estampas!! tô louca pra ver o que vai sair daí!!!

    Muito sucesso pra tí Pri!!!

    bj

    ResponderExcluir
  3. ps: de olho na primeira estampa....é a minha cara!!!

    ResponderExcluir
  4. Adriana Camaratta,
    Quem sabe um joguinho americano pra mamãe e pra filhinha?? hein??
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir